quarta-feira, 24 de agosto de 2011

.

"Apartai-vos de mim, todos os que praticais a iniqüidade, porque o Senhor ja ouviu a voz do meu lamento, já ouviu a minha suplica."

"Ore: Deus pai, ajuda-me a perdoar as pessoas em sua imprudência e falta de compaixão."

"E o Senhor tirou o cativeiro de Jó, quando orava pelos seus amigos, e acrescentou a Jó outro tanto em dobro."

"Ore: Pai, guarda-me do pecado, da ira e ajuda-me a confiar mais em ti.Só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança."

"Pertubai -vos e não pequeis, falai com o vosso coração e calai-vos. Oferecei sacrifício de justiça e confiai no Senhor."

"Clame ao Senhor para dar-lhe um amor profundo e inabalável pela palavra, a fim de que você possa ficar firme e viver com pureza."

"Ensina-me, oh Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guarda-lo-ei ate o fim. Vivifica-me na tua justiça."

"Diga a Deus que está faminto e sedento por ter mais dele e que só o Senhor pode satisfazer-lhe a alma."

Nenhum comentário:

Postar um comentário