quarta-feira, 15 de junho de 2011

Aprendizagem (evoluir sempre)

  

Em um dia comum, igual a todos os outros ja vividos, ouvi de uma pessoa a seguinte frase...
"
... tem algo, que eu só posso contar para você, que é minha amiga e que eu confio..." 
Parece uma frase boba, não é?! Mas foi depois de ouvir isso que eu compreendi o verdadeiro significado da palavra CONFIANÇA.
Quando alguem quer te confiar um segredo e diz: "eu confio em você", ao invés de dizer: " não vai contar pra ninguém", te faz sentir responsável em manter aquele assunto seguro, longe dos ouvidos e das maledicência de terceiros, de modo que, cria-se um laço incapaz de ser quebrado e fortalece a amizade ainda mais.
Hoje moramos em estados diferentes, separadas por km e km, mas isso não muda em nada a nossa cumplicidade, porque nossa amizade foi construida na base da confiança mutua.
[...]se querem saber, não contamos mais segredos uma a outra, porque, nossas conversas por se só, tornaram-se tão particular, que não diz respeito a mais ninguém, além de nois duas!!!


Dedicado a Estelita, um anjo que Deus colocou em minha vida, que me ensinou lições pelas quais jamais esqueçerei, que charava comigo na minha TPM, que ria das minhas bobagens e piadas sem graça, que me deu toda a força e apoio quando eu tive meu primeiro amor platônico(rsrsrs). Te amo pra sempre, e desejar toda felicidade do mundo a você ainda é pouco, porque você merece muito mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário