sexta-feira, 17 de junho de 2011

#Frustração


Sabe o que é pior que tentar e fracassar? É nem ter a oportunidade de tentar, porque não importa o que você faça, nem o que as pessoas digam, não vai dar certo. 
É como acordar todos os dias e saber que você tem um futuro imutável, e que fazer planos, como todos fazem, são meros sonhos.É ver as pessoas perto de te planejando um futuro diferente daquele que foi imposto, e mesmo sabendo que não acontecerá, temos que demostrar entusiasmo.

Eu estou perdida, minha cabeça não esta sabendo lidar com tanta imformação, e eu ainda estou sendo egoísta porque esse "futuro" não é ruim, é uma linda história com um final feliz, mas eu não queria saber do fim antes de viver o conto por inteiro. Eu quero ser surpreendida, arriscar e ter expectativa (será que dará certo?)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário